O MAGNETISMO FEMININO

Por Cristina Guimarães

Você já pensou no significado da palavra magnetismo? Ela vem do termo magneto, íma, o que significa atração, ou seja, atrair para si.

Agora, pense em mulheres magnéticas como: Cleópatra,  Marilyn Monroe, Grace Kelly, Princesa Diana, Madonna, Angelina Jolie, Jennifer Lopez e outras. O que elas têm em comum? O que as fizeram famosas?

tumblr_m6npbuK6QH1r0pn2vo1_500

O magnetismo!

Agora observe: as pessoas que nos atraem sāo mais vivas, têm brilho, sāo ativas, gesticulam, sāo mais flexíveis, plásticas, ágeis, companheiras, agregadoras. Eles despertam nossa simpatia e nossa empatia. Não é?

E por qual motivo nós, mulheres, nāo estamos exercendo esse atributo natural, que todas possuímos?

Simples, nāo estamos mostrando, vibrando, nossa Energia Feminina.

Vestimos uma “capa” ditada por uma sociedade que nāo entende nada de feminino, nos sufocamos embaixo dessa capa e, a cada dia, nos tornamos mais masculinizadas, feias, sem brilho, sem graça, artificiais, chatas e desinteressantes.

Então, o que nos tornaria magnéticas?

Num primeiro momento o visual. Por exemplo, pense em uma maçã velha, suja, bichada, amassada… Pensou? Agora, visualize uma maçã nova, brilhante, vermelhinha, cheirosa… Qual você escolheria?

Agora, compare: uma mulher desarrumada, desleixada, sem perfume, sem maquiagem, descabelada e uma outra bem vestida, de preferência com um vestido, cheirosa, maquiada, graciosa, bem penteada… Qual você acha que será olhada, que chamará a atenção?

Faça a experiência. Observe, por aí, qual mulher você olha, qual lhe chama a atenção, qual tem uma energia agradável, que dá vontade de estar perto?

E agora pergunto: como anda: sua pele, seu cabelo, seu corpo, sua saúde, sua beleza, suas unhas? Você se perfuma? Se maquia? Se enfeita? Usa roupas femininas como saias, vestidos? Usa os maravilhosos artifícios externos da mulher?

Porém é bom deixar claro. De nada adianta o magnetismo externo se o magnetismo interno não for desenvolvido. Para despertar o magnetismo interno é preciso, primeiro, reconhecer que você é uma MULHER linda e maravilhosa! Talvez você ainda seja uma pedra bruta a ser lapidada, mas é essencialmente uma flor linda, cheirosa, graciosa! Essa é a Essência Feminina. Convença-se de uma vez por todas dessa verdade!!!

Hoje, encerraremos a conversa por aqui. Na próxima semana, continuaremos esse assunto e daremos dicas para o despertar do magnetismo feminino. Vocês não perdem por esperar!

Beijos da Cris.

2 pensamentos sobre “O MAGNETISMO FEMININO

Deixe um comentário